Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 7º Episódio

16 de jan. de 2013

Narradora: ainda a gente tava tentando seguir o victini(e errando o caminho) até que ele sumiu e não encontramos. Estava de noite ja. E tinha um cruzamento na rota sem identificação nem nada.


Pikachu: pika pika pikachu!(agora chega! vamos nos separar! cada um com um pokemon do lado de fora pra ajudar. Voltamos em meia hora)


Wolf: G eu não entendi e vc?


G: eu não, e você Le_bunny?


Bunny: eu menos e vc M?


M: tenho que repetir o que disseram pra dizer que não entendi?







Eu: pessoal ele só disse: agora chega! vamos nos separar!


Zorua: zo! zorua!(não é uma ideia boa)


G: traduzindo?.............


Wolf: não é uma ideia boa.


M: enquanto decidem vou pro norte.


G: vou pro sul


Eu: leste.


Bunny: oeste.


Wolf: vish! e a gente?


Zorua: pela floresta.

* cada um foi o G e a M que estavam sem pokemons com eles fizeram isso:


M: victini shiny vai! fica comigo e ajuda a procurar outro victini.

Victini:tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiini

* e o G



G: Oshawots vão! 
AMIGOOOOOOOOSSSSSSS!!!!!!!


oshawot shiny: oshaaaaaaaaaaaaa!!!!!! (amigão!!!!!!!!!!!!!!!!!!) oshawot regular:oshhaaaaaaaaaaaaaa(amigo grandeeeeeeeeeeeeeeee!)

narradora: grandes amigos esse tres são kkkkkk

* enquanto um victini escondido perto do wolf e zorua.....









Victini: tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiniiiiiiiiiiiiiiiiiiii(eles estam ferrados!  hahahahahahahahaha!)


* naquela parte de Iroh existia muitos penhascos como esse:



* e estavamos numa rota deles

* o Wolf estava num ponto mais alto neles.


Wolf: aqui não é seguro, vamos descer.

* começo a descer e um pokemon apareceu e grito atras deles:


victini: tini tini tini!(voceis não me pegam!) tini tini tini!( são medrosos!)


Zorua: zooooooooooooooooooooorua!(eu medroso!? MEDROSO É VC QUE SE ESCONDE!)

* o Zorua foi atras do victini.

* ele caiu em um dos penhacos


Wolf:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAO!

* enquanto isso..........


Eu: escutou isso?


Pikachu: pika pika(não)

* voltamos para o ponto que estavamos


M: todos aqui?


Eu: eu sim


Pikachu: pikachu(aqui)


Bunny: aqui e eevee junto.


G:  o G ta presente professora XD

nos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(pikakakakakakakakakakaka)



Bunny: esperem! cade o Wolf?

* fomos atras dele na direção que foi enquanto com ele...................


Wolf: ZORUA ESPERE QUE VOU TE AJUDAR!

* ele caiu numa pedra que estava pra fora e grande o suficiente até pra um charizard ficar, por sorte ele tava bem. mas muito longe pra alguem sozinho ajudar.

* o wolf pula até la e fica com ele.

* até que alguem ve e....


???: querem ajuda!? eu ajudo mesmo assim. Zorua vai transforme-se em um dragonite! Vai Tranquil pegue o zorua dele, e meu zorua pega o menino!



* conseguiu ajudar.


Wolf: muito obrigado, sou wolf, qual seu nome?


????: sou DarkVolt. como seu zorua foi parar ali?


Wolf: foi assim...

* contou tudo enquanto os zorua brincavam


DarkVolt: posso ir nessa jornada?

* o wolf disse sim e voltou junto com o novo amigo para o lugar que estavam os outros.


Eu: pensei que tinha se perdido wolf!


M: onde foi wolf? err.......... e quem é esse?


DarkVolt: sou DarkVolt e ajudei ele numa coisa.


Wolf: salvando minha vida.

  Todos: CONTA! CONTA! CONTA!


DarkVolt: ok foi assim...

narradora: e assim fizemos uma nova amizade e uma nova pessoa no grupo.

0 comentários: