Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 5º Episódio

16 de jan. de 2013

narradora: fomos levar o Rex correndo pro centro pokemon


G: ali! o centro pokemon dessa segunda cidade daqui!



Enfermeira joy: Ola, sou enfermeira joy e esse é o centro pokemon , aqui deixamos seus pokemo......


EU: rapido! me ajuda! meu arcanine ta incociente!!!!


G: e o pikachu tava montado nele quansdo esse arcanine sofreu o ataque!!!! nos ajude! minhas pokebolas:


Joy: certo fiquem esperando vou cuidar de todos os pokemons

* ela leva o arcanine com ajuda de varios chances e o pikachu com um chance


G: vo la fora pegar pokes

* foi

chance: chance chan?

 
Eu: ?




???: a chance disse se quer melhorar só os 2 pokemons ou os pokes das pokebolas tambem


EU: como sabe?


???: meu zorua me disse



Eu: me chamo Nathalia, mas conhecida como Arcanine 2 qual seu nome?


???: sou wolf, sei que ta estranhando eu dizer que tenho um zorua por causa desse riolu aqui mas ´é abilidade sabe?


EU: sei................ chancew pode pegar minhas balls

* entreguei


G: voltei, e com novo pokemons. Oi sou G.


Wolf: sou wolf.


Joy: não tenho boas noticias.


Eu: O QUE EU HOUVE!? O PIKACHU E O REX TÃO BEM!?


Joy: o pikaxchu acordou mas o arcanine.................. ele vai ficar aqui durante um mes, se feriu muito.


G: AI NÃO!


Eu: :-o não podew ser! >.< eu não devia ter deixado a culpa é minha!!



Wolf: ...................... melhoras pra ele............................ posso ir com voceis?


G: Arca um mes é o que levamos pra chegar no Dan


Eu: eu sei. Rex voce tentou segui mas não conseguiu, vou seguir por você. Sim wolf.

*todos pegaram as bals e eu o pikachu

* fomos ao mart


???: bem vindos como posso ajudar?


G: queremos bicicletas

* compramos e assim fomos no dobro da velocidade de antes assim chegariamos em 2 semanas

continua..............

0 comentários: