Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 2º Episódio

13 de jan. de 2013

narradora: chegamos na cidade...


pikachu: PIKA PIKACHU!(NOSSA! ISSO NÃO É CIDADE É?)


G: minha cidade foi bombardeada sou a unica criança viva :'(


Eu: nossa. Mais ainda vai ser treinador?


G: é meu sonho e não desisto dele.


Rex: grgrgrgrgrgrgrgrgr arcanine!(assim que se fala!)


G: brigado Rex.


Eu: VOCÊ ENTENDEU O QUE ELE DISSE!!!????


G: mesmo ele não sendo meu pokemon........... eu entendi :-S o pikachu que não


Eu: vo fazer um teste........





Eu: casda um diz alguma coisa pro G sem telepatia

Lia: flyyyyyyyyyyy(bem vindo a equipe)

Rage: grgrgrgrgrgrgrgrgrgr (parece confiavel)

pipo: piplup(viro meu amigo)

 Gi: riiiiiiig? (você tem algum rival?)

Eevee: eeveee? (qual seu nome?)

 eevee: eevee.(mora aqui?)

 eevee: eevee (por que aqui foi destruido?)

 eevee: eevee? (batalha?)

 eevee: eevee(nem sei mais perguntas meus irmão fizeram todas)

umbreon: umbreon( alguma coisa)

 espeon: espeon!(para umbreon!)

 Bee: beeeeeeeeeeeeeeeeee(não tenha medo sou inofencivo quando fora da batalha)

 Bay: mega! meganium! (novo amigooo!)


Eu: repete o que eles disseram


G: na ordem não da mas vo tentar sdizer.....Lia: flyyyyyyyyyyy(bem vindo a equipe)Rage: grgrgrgrgrgrgrgrgrgr (parce xconfiavel)Gi: riiiiiiig? (você tem algum rival?)pipo: piplup(viro meu amigo)Eevee: eeveee? (qual seu nome?)eevee: eevee.(mora aqui?)eevee: eevee (por que aqui foi destruido?)eevee: eevee? (batalha?)eevee: eevee(nem sei mais perguntas meus irmão fizeram todas)umbreon: umbreon(alguma coisa)espeon: espeon!(para umbreon!)Bee: beeeeeeeeeeeeeeeeee(não tenha medo sou inofencivo quando fora da batalha)Bay: mega! meganium! (novo amigooo!) nossa isso cança!


Eu: COMO SOUBE!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????
?????????????


G: sei não

* fomos ao laboratorio


Juniper: oi G quem é sua amiga?


Eu: Sou Nathalia, mais conhecida por arcanine 2


Juniper:  arcanine 2.................................. ja vi esse apelido em algum lugar...................................


G: não foi ela que ajudo a equipe white?


Eu: como ficaram sabendo?


G: passo na tv antes de aqui ser destruido, a equipe white vs a equipe black e os membros de cada mas só os nicks, uma menina tinha o seu. E seus pokemons só pode ser você


Juniper: eu vi que você era o que?.................. espiã? nem lembro


Eu: e eu pensando que isso era secreto :-/


Juniper: agora escolha seus iniciais aqui estam:











Juniper: escolha só um.


Eu: o chimchar


Juniper: mais pokebolas e uma pokedex atualizada e a pokebola do chimchar




Eu: brigada. 

* fora do lab


Eu: chimchar vai e conheça a equipe


CHIMCHAR: CHAAAAR!(meus amigos novos!)


G: olha meus pokemons:




Eu: ainda são poucos mas logo logo sera um mestre pokemon mas não melhor que eu vou ser.


G: vou sim!


eu: não


G: sim
narradora: continuamos discutindo até a segunda rota do continente...

0 comentários: