Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic - 4º Episódio

21 de jan. de 2013
G:perdemos meu amigo mais não fique triste um dia vamos ganhar!
????:assim que se fala cara
G:quem é vc ?
Dan:a sim sou Dan e vc ?
G:sou o G
Floatzel:floa floa floa floatzel(oi)
G:nossa um floatzel
Dan:a sim é meu floatzel e esse é minha equipe:
Floatzel
Monferno
Fraxure
Lucario
G:nossa que força eu só tenho:
Oshawott
Dan:vamos fazer jornadas juntos ?
G:sim
To be continued

0 comentários: