Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 6º Episódio

16 de jan. de 2013

narradora: estavamos a caminho de bicicleta e eu sem tirar o Rex da cabeça


Dan: vai victini!

victini: tiiiiiiiiiiiiiiiiini(cheguueeei)


Dan: veja o que eles estam fazendo e me diga. 


Victini: tiiiini(ok)

* enquanto isso.......


G: eu peguei um Axew quando sai, querem ver?


Wolf: eu quero!


G: e você Arca?


Eu: ..................


Pikachu: pi?(nath?)


G:Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!


EU: ..............


 
Wolf: ela ta durmindo?


G: não, ela ta andando de bicicleta e sem cair, no 3 a gente grita...... 1........... 2.............

 os dois:NATHALIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!


EU:..... AN!? QUE AAAAHHHH

* cai da bicicleta


EU: DROGA! o que houve?


Pikachu: pika! pikachu.(ai! é que você dormiu acordada)


Eu: desculpa, tava pensando no Rex.


G: vamos andando.

* levanto e subo na bike com o pikachu que tinha caido da cestinha

* numa arvore ali perto.


Victini: tiiiini(hmmmm)


pikachu: pi?(an) pikachu(ah deixa)

* depois

Dan: e então?


victini: tiiiiini tiiiiiiiiiiniiiiiiiiiiiiiiiiii(vi a mente de cada um e o Rex ta no centro pokemon por 1 mes e estam atras de voce pra trazer o pikachu.)


Dan: ele não pode ficar comigo, de um jeito deles se perderem.

* ele foi e........


G: olhem! o victini do dan! vamos atras!

* fomos


victini: tini tini tini! (voceis não me pegam!)

* 2 meninas estavam vindo na nossa frente e dizendo.....


????: tem certeza Mari?


Mari: tenho! eu vi um victini por aqui sim Bunny!


Bunny: mas você ja tem um victini shiny!


Mari: mas quero um regular!


Wolf: BICICLETAS SEM CONTROLE PASSANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


* As duas dão um grito e se jogam no mato enquanto a gente bate todos numa arvore......


Bunny: voceis estam bem?


Wolf: eu to...


G: eu to


pikachu: pika(eu to)


Eu: eu não......... ai! 2 quedas num dia ja é d+! e ainda mais uma batendo na arvore


Bunny: kkkkkkkkkkkkk sou Bunny e essa é Mari minha amiga. Mais chamada de M.


Eu: lembro de vc M^^ 
Wolf: sou wolf e esses são zorua, Nathalia mais chamada de arcaninetwo G e pikachu.


EU: pode me chamar de Nathalia mesmo, não quero mas se chamada desse apelido sem o Rex.

* nos esplicamos o que estavamos fazendo e elas quiseram ir junto.

* enquanto um victini esperto estava escondido...


Victini: tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiini!( com tantos vai ser mais dificil)

narradora: depois todos nos fomos nossa equipe enteira era de 5 pessoas e 3 pokemons soltos.

0 comentários: