Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Desculpas

9 de out. de 2012
Olá, pessoal, tudo bem?
Desculpem ficar sem postar. Não estava achando coisas interessantes para postar.
Para quem não sabe eu faço parte da equipe dos Blogs M e H. E lá eu posto umas tirinhas que eu estou pensando em trazer para o blog também.



Outra coisa é a de que eu estou pensando em fazer um novo layout mas por enquanto vai ser o atual mesmo.
O Aplicativo da Semana irá ter uma página especial para ele e agora postarei também o Single da Semana e talvez um aplicativo interessante para Android por semana.
Pelo que vocês vem muita coisa mudará. Então fiquem conectados!

OBS: Provavelmente não conseguirei postar na semana que vem e nem na próxima. Obrigado pela atenção.

Até a próxima postagem!
G - Administrador


0 comentários: